quarta-feira, 27 de abril de 2011

Minha cara!

Encontrei uma casinha bem enfeitadinha que é a minha cara. Reforço a presença de muitas cores, inclusive do amarelo minha preferida.

Acredito que a personalidade da casa está nos detalhes. E este monte de enfeitinhos e detalhes artesanais, meio retrô, são demais. Puro Aconchego!


O Quarto das crianças é bem organizado, mas ainda acho que faltou algo. Faria diferente, mas a essência é esta. Cada coisa em seu lugar, tudo ao alcance.


Talvez cabeceiras e uma cor divertida nas paredes fizessem a vez!


Já o home office é perfeito. Aquela famooosa bagunça organizada. O meu, se Deus quiser, sai em breve! Estou em bu$ca da perfeita inspiração...



A cozinha é uma graça. Mas, modestamente, prefiro a minha. Só me falta uma geladeira desta...


Adorei o toque retrô no banheiro... Ganhei um vaso da minha irmã no meu primeiro dia das mães que ia casa muito bem com esta combinação azul e branca. Simples e aconchegante!


 

Um comentário: